domingo, 31 de julho de 2011

Férias de Julho de 2011.

Diferentemente do ano passado, este ano eu não viajei nestas férias. Mas, isso não foi problema para a diversão! Aliás, diversão esteve presente em quase todos esses 31 dias. Começando pela chegada do meu primo à Belém, já tava com saudade de sair com ele. Tb teve o casamento do meu irmão, que foi foda. O reencontro com a família, e o mais importante, com meu pai, que não via há um ano. O filme do Harry Potter tb marcou este mês. Mas nada se compara a união do quarteto fantástico (Ale, David, Adryan e eu), e também dos agregados. Praticamente não nos desgrudamos este mês. Na Casa de Apoio, na Casa de Detenção, na casa da prima do David. As brincadeiras, os filmes, as  saliências (estás foram poucas e leves viu!), as comidas que preparávamos, as bebidinhas, o niver da Ale, foi tudo muito marcante. Sem falar do romancezinho que já marcou, hehe! E para acabar, o Monange Drean Fashion. Tudo vai deixar muita saudade. "A cidade era nossa." As férias acabam, a rotina voltará ao normal, a cidade encherá de gente. Que pena! Mas, tudo vai ficar marcado, cada momento, cada pessoa que me proporcionou alegria. Umas das melhores férias da minha vida!

Ontem eu resolvi ficar em casa, eu precisava ajeitar minha vida! Sei que meus amigos não entenderam, e acharam que eu estava estranho! Mas não é verdade, só queria mesmo ficar em casa! 

Claro que amo todos vc's!

Esqueci de algo?

sábado, 30 de julho de 2011

Monange Dream Fashion Tuor.




Que foi o Show do Capital Inicial no Hangar?

Nunca tinha visto um cantor tão atencioso, tão alegre e tão empolgado como o Dinho. Já gostava dele, agora sou fã!!!

E aquelas modelos lindas, sorridentes....nunca vi nada igual! Até o Rodrigão tava lá.

O Hangar bombou.

E olha que eu achava que iria ser uma chatisse, pelo contrário!

Já aguardando o próximo!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Na casa de Ale tem comida pra valer.


As comidas da casa da Ale ontem, estavam muito gostosas...
Hehehe...

Adorei o niverzinho!
Vlw pelo convite!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Parabéns Alê.


Ela chegou chegando. Não teve como não se apaixonar pelo seu jeitinho meigo. É uma pessoa boa, sem maldades. Merece apenas coisas boas na sua vida.

Hoje ela tá de berço. "Oxi Kedu"! 

Então:

Parabéns Ale, ou Nathália, para os íntimos! Muitos anos de vida, com saúde!

Feliz por ter te conhecido!

Obs.: Ela odeia essa foto. Rs!

domingo, 24 de julho de 2011

Tarde maravilhosa.

Hoje passei a tarde nos braços de alguém muito especial.

Sem culpa, sem consciência pesada, sem medo, apenas carinho e muito desejo.

=)

Uma estrela se apagou.


Depois do almoço deu uma vontade de dormir, e assim fiz. Estava no meio do cochilo quando ouvi uma voz na televisão falar: "Depois dos comerciais mais notícias sobre a morte da cantora Amy Winehouse."

Eu fiz um esforço para acordar, e consegui. Olhei para a Tv e estava passando comercial. Pensei comigo: "Será que era um sonho? Ainda bem que era um sonho!"

Minutos depois o jornal voltou ao ar, e, o sonho, era realidade. Realmente, um dos meus maoires ídolos hava partido.

Chorei. Chorei mesmo. Fiquei o dia todo sem vontade de sorrir.

Como eu torcia para que Amy desse a volta por cima. Que ficasse definitivamente boa. 

Aprendi a gostar dela em 2008. Fazia meu TCC ouvindo suas músicas. Desde então não parei mais de curti-la. Um talento sem igual, lindas composições, linda voz.

É uma pena que essa estrela nos deixou.

=/
=(

"É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais"

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Por que eles merecem ser felizes?

Porque são legais, porque formam um belo casal, porque são pessoas boas, porque se merecem, porque se amam, porque merecem a felicidade, etc. São tantos os motivos, que fica difícil listar todos aqui.

Ele é meu irmão. Conheço desde que nasci. Um cara do bem, que já sofreu sozinho, sofreu junto da gente, e, que hoje, tem parte do que merece. Não digo "tudo", porque merece muito mais. Amo-o muito.

Ela chegou e tomou espaço em nossos corações. Fez ele se erguer de uma tristeza e asssim conquistou-nos. Alegre. Cunhadinha do meu coração. A Lalinha. Rs! Gente do bem.






A felicidade não é só de vc's dois, é de todos nós!

Que seja eterno até a morte!

domingo, 10 de julho de 2011

Eu tenho uma amiga de infância.

A década era de 90. Éramos crianças e morávamos na mesma rua. A noite, as crianças do local saíam para brincar, e eu também não ficava em casa. Mas, eu sempre preferia a companhia dos meus primos, que aliás, eram muitos. Ainda são. 

Porém, na rua, havia uma menina, que insistia em ser como se fosse minha prima, ou melhor, nossa prima. Ela no início era mais amiga do meu irmão e do meu primo, mas ela conseguiu me conquistar que eu fui me aproximando também, e olha que eu era uma pessoa extremamente tímida. Mas, com ela, sentia-me à vontade.

Ela foi se chegando, chegando, e passou a compor nosso grupo. Nos aniversários de família, sempre ela era convidada. Passamos a frenquentar um a casa do outro, comer juntos, lanchar juntos. Escondíamos os lanches que comprávamos, só para que ninguém pedisse.

Estudávamos também na mesma escola, no final da aula, quando eu tava indo embora para casa, sempre ela me via e gritava: "ei caralho, me espera!"

Na nossa adolescência, ficamos mais íntimos ainda, contávamos segredos um ao outro. Era engraçado, que tínhamos 13 anos, mas não gostávamos de ser infantis. Amadurecemos cedo. 

Lembro uma vez, que comemoramos o niver dela. Como é véspera do dia das bruxas, enfeitamos a casa com morceguinhos de papel, apagamos a luzes, e fizemos babana cotardada em rodelas, coberta com achocolatado, e suco para acompanhar. Fizemos uma surpresa para ela, ela adorou.

Passamos muito momentos bons e ruins juntos, como na morte da vovó. Ela nos deu uma força incompáravel.

Com desesseis anos me mudei da rua, não para longe, mas isso foi nos afastando com o tempo. Como eu não saia de casa, a gente pouco se falava, a não ser nas comemorações de vestibulares, aniversários, entre outras.

Depois nos tornamos adultos. Estudos e trabalhos foi nos afastando mais ainda. Outras amizades vieram para mim e para ela. Sentimos a falta um do outro.

Hoje, ainda tenho o mesmo amor por ela. Ela continua doida e engraçada como sempre. Diverte todo mundo onde quer que seja. 

Eu já fui pra ela o Paco, o Bahuam, Sergio de Mulheres apaixonadas, o Príncipe, entre outros. Agora eu sou o Love. Haha!

Sexta-feria agora estávamos juntos no casorio do meu mano. Foi ótimo. Estávamos ambos de rocho, sua cor preferida. E nem combinamos nada

Marta, vc foi, é, e sempre será meu amorzão. 

Te amo incondicionalmente.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Eu fiz uma fogueirinha, esperando meu amor..."




Esse dia foi perfeito...

Nossa linda juventude.

Nossa linda juventude, página de um livro bom
Canta que quero cais e calor, claro como o sol raiou
Claro como o sol raiou.

Maravilha, juventude, tudo de mim, tudo de nós
Via Láctea, brilha por nós, vidas bonitas da esquina.








Tenho sorte de ter encontrado pessoas tão especiais. Dizem que os bons, atraem coisas boas. Se eu sou bom, não sei, só sei que atrai estas coisas boas para minha vida, que posso chamar: MEUS AMIGOS.


É possível alguém viver sem amigos?

Snuppa.


Ela chegou feia, suja, com feridas em seu corpo e muito assustada. Continuou assustada por muitos dias, não podíamos nos mexer que ela se encondia, corria de medo. Não mantinha nenhum contado conosco. O tempo foi passando, ela foi crescendo bonita, esperta, feliz. Agora já sem feridas, e nem pulgas, a não ser as que estão bem escondidas, ela não para um minuto. Sapeca, morde tudo, bem típico de uma cachorra de quatro meses. E nos ama, sinceramente.

Meu novo chamego.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Leaving On A Jet Plane






Então me beije e sorria para mim
Me diga que vai esperar por mim
Me abrace como se nunca fosse me soltar
Pois estou patindo num avião
Não sei quando vou voltar
Oh baby, Eu odeio partir


Muitas vezes eu te deixei triste
Tantas vezes eu brinquei com você
Te digo agora que isso nao significou nada
Todo lugar que vou eu penso em você
Toda musica que canto eu canto para você
Quando eu voltar
Vamos nos casar

Domingo.

Último dia da temporada Arraial do Pavulagem e depois Morma foi ótima.
Depois ponho fotinhos!

Amigos, vc's são insubstituíveis.