quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Crer ou não crer?

Mamis estava orando ontem, e um irmão da igreja dela disse que o diabo iria fazer eu ficar com uma dor de cabeça muito forte...pra eu morrer. Aí tá! Não acreditei, já que sou muito descrente.

Na minha cama haviam dois colchões. Ontem resolvi tirar um, porque já estava desconfortável. Coloquei ele atrás da janela. Quando foi de madrugada, devido a força da gravidade, o colchão tombou e derrubou tudo...fez um barulhão, eu acordei gritando, achando que era ladrão. Minha mãe já vinha subindo com uma faca pra matar o ladrão (amor de mãe é incondicional). Rsrs..

Demorou alguns segundos pra eu perceber o que tinha realmente acontecido. Depois disso foi ruim dormir, fiquei com uma dor de cabeça insuportável.

Mamis orou por mim, e acordei sem a dor.

Essas coisas que me fazem repensar minha crença.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Deixa o amor acontecer

Qualquer coisa no meu coração
Vem dizer que isso é paixão
De repente eu não conheço mais
Meus desejos, sentimentos
Eu só posso te dizer
Que eu preciso de você

Vem, deixa o amor acontecer
Faz de conta que o mundo não tem pressa
Até o dia amanhecer
Eu e você, eu e você

Se eu soubesse como te explicar
O que as palavras não sabem falar
Minha voz calada de emoção
Já fala tudo, mesmo mudo
Tento sempre te dizer
Que eu preciso de você.

Pensamentos sobre a vida.

A vida é uma coisa tão breve. Fico pensando sempre na nossa existência. Não consigo entender muito bem, ou quase nada, sobre ela. Como viemos parar aqui! Somos apenas pontos no meio de um vasto universo. Será que estamos mesmo a mercê? Vida após a morte é uma coisa que não cabe na minha cabeça, mas ao mesmo tempo eu fico pensando o quanto seria bom se isso fosse mesmo verdade, porque o organismo vivo dura tão pouco tempo diante de toda essa eternidade. Como seria bom viver eternamente. Adimiro quem tem fé, e consegue acreditar que após essa vida, todos serão felizes em uma outra. Também queria crer nisso. 

Eu fico aqui com esses meus pensamentos. Olho para o céu pela janela do meu quato, vejo as estrelas, essa imensidão...tudo tão lindo, tão perfeito...

Eu amo a vida. Eu amo viver...respirar esse ar. 

Aqui eu só quero ser feliz!


sábado, 27 de agosto de 2011

3h.

No fim todos (Ana, David, Adryan, Alessandra, Helton, Atila, Ricardo, Bruno, Stalin e eu) sairam felizes da comemoração do niver da Ana.

Amo os amigos que tenho. Não sei onde eu estaria se não fosse vc's na minha vida...
Quero vc's sempre ao meu lado...

Se é pra ser sem graça, vamo ser sem graça juntos!
^^


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mensagens que acabei de receber de um amigo.


"Amigo, já te disse que vc é uma das melhores pessoas que conheço, pela sua transparência? Não né? Pois é! Vc é..."

"Quero sempre ser teu amigo tbm. De todos, vc é o que mais me leva a sério..."

Eu sei que esse meu amigo é um dos melhores que tenho. E o sentimento é recíproco, pode ter certeza.

Diga o quanto vc gosta de alguém antes que seja tarde demais...
Não tenha vergonha.
Ame e diga isso.

Boa noite!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O tempo cura tudo?

Passou-se tanto tempo desde o último beijo. Anos? Não sei dizer o quanto. Ninguém nega que as lembraças não morrem. As saudades de um tempo bom e a tristeza por um fim complicado. Mas, o tempo passa. A mágoa sai. Ambos não tem notícia um do outro. Até que um não resiste e volta a falar. Conversas novas, tratamento diferente. Saudades e revelações expostas. Não seria melhor ter deixado como estava. O peso sempre tomba para a base mais fraca! Expectativas criadas podem não ser correspondidas. E os sentimentos poderão ser novamente machucados. Afasta-se da coisa que mais te fez mal na vida é sempre a melhor opção!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vai um pastel ai?

Sabe aquele dia em que você sente um grande desejo de comer algo? Sim, como as grávidas! Pois é, Dengo sentiu esse desejo ontem. E o que ela queria? Comer vento, ops! Pastel de vento. Nome que ela dá ao pastel que tem pouco recheio e mais ar dentro. Então, convidou-me hoje para comermos em algum lugar, porém não lembramos de nenhum lugar que vendesse tal coisa, e que não fosse longe de nossas casas. De repente tive uma média idéia? "Vamos fazer o pastel?"; Dengo topou, e marcamos  depois da academia, eu iria à casa dela para concretizarmos tal feito. Quando estava indo para lá, ela me liga e me fala da grande idéia: "Comprei massa pronta, só faremos rechear e fritar."; Que bom! Rsrs! Fizemos os pastéis. Comemos com Coca-Cola. Hum! Muito bons. Ainda vimos A Escolhinha do Professor Raimundo e parte de Sai de Baixo. Além de, claro, por os papos em dia e matarmos a saudade! 


Love you!



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O fds (dia 05, 06 e 07)

As férias já acabaram? Por que não me avisaram. Eu continuo me divertindo!!!

Sexta-feira, Dengo e eu fomos ao show do J Quest. Falei: "Kate, que tal chegarmos cedo, tipo, umas 21h? Estou afim de ficar na frente." Mas a Dengo não quis às 21h, mas topou 22h. E assim fizemos. Não tinha muita gente no horário que chegamos. Ficamos bem na frente. Só havia uma fileira de gente à nossa frente. Às 00:30 o show começou, aquela alegria, aquele vuco vuco, e começou a avacalhação. Uma pipira começou a nos empurrar, ficou complicado ficar lá. O calor era insurpotável. Mas, poxa! Estávamos vendo eles de pertinho. Rogério nos olhou nos olhos, cantamos com ele. Tirando o erro da Kate (hehe!). Depois de três músicas foi impossível ficar lá. E resolvemos ir lá pra trás. Mas não foi tão ruim ficar atrás. Nos divertimos, pulamos, cantamos, do mesmo jeito. É incrível que Kate e eu não precisamos de mais ninguém para nos divertir. Qualquer coisinha é motivo para risos. Love ela d+. Perto das 3h o show acabou, fomos para casa felizes da vida!








Sábado, era o dia de ir ao Café com Arte. Mas, primeiro, o esquenta foi na casa do David. Com Ana, Bruno, Ale, David e eu. Chegamos ao Café por volta das 23h, e a fila imensa fez a Ale desistir. Que pena! Mas a noite foi muito divertida, com quem ficou e quem encontramos lá, Helton, Thiago, Ricardo, Neto e a Karina (amiga deste último). Foi muito foda tudo, tirando o calor. Saimos de lá as 5:30h da manhã. Valeu pela companhia amigos!



Domingo encontrei alguém muito especial. E, a saída com o Duda e a Francy encerraram o fds.

Já chega de farra?
Mas e o feriadão que vem aí?
Aff!

domingo, 7 de agosto de 2011

Vc.

Teu jeito meigo, teu cheiro, teu corpo, teu abraço, às vezes me deparo pensando nisso. 
Sinto uma vontade de sentir de novo.
As brincadeiras, as bobagens, as preocupações, nossa intimidade...
Coisas tão boas que podem ficar perdidas no tempo.
Só depende de nós!


Isso me deixa saudades!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ser bloqueado no msn...

Se um "amigo" seu te bloqueia no msn, que vc faz? 

Não vou dizer que não me entristeci em saber disso, pois eu não fiz nada de mau pra essa pessoa, pelo contrário, pela má atitude em relação a ficar com ex's e pela dor que causou em outro amigo meu, poderia ter desistido da amizade dele. Mas, a minha amizade era muito verdadeira, eu curtia ele de montão!

Mas eu não fui imaturo. Aliás, maturidade parece ser o lema dele. Ahã!

Acabo acreditando que ele realmente só AGE por conveniência. E engraçado, parecia tudo tão sincero.

Não acreditava que uma pessoa poderia não dar valor a nada e a ninguém. Mas existem pessoas assim! 

Eu as quero longe de mim! Bem longe!

Engenheiro de alimentos é foda!

Coisa fofa da Ana Cereja.

É tão bom saber que as pessoas boas sempre ficam por perto, e as más acabam indo embora!