segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Essa ficará por toda vida...

Tem lembranças em nossa vida que nunca se apagam, mesmo que elas tenham acontecidos durante a infância. As mais fortes permanecem comigo até hoje...
Não lembro muita coisa até meus 4 anos de idade, porém, um acontecimento muito forte marcou minha vida nesse momento.
Não lembro o porquê, não lembro de brigas, não lembro de acontecimentos ou conversas relacionadas a este fato. Só lembro que acordei com uma discussão...Olhei para cama e meu irmão estava do meu lado...também acordou. A casa era humilde, não tinha divisão do quarto para a sala, apenas uma cortina entre aberta. Vi por entre a cortina, na sala, minha mãe chorando, e tentando impedir meu pai de ir embora. Ela se pos em frente a porta. Chorava, implorava, pedia perdão...Meu pai convicto do que queria fazer, dizia que não tinha mais jeito. Tirou minha mãe a força da frente da porta...e foi embora!
Não sabia o quanto minha vida mudaria a partir daquele momento. Não tinha idéia da falta que ia sentir por muito tempo...
Nunca mais meu pai voltou para casa...

 
Cresci sem seus conselhos...e foi muito complicado não ter uma figura masculina para me explicar muitas mudanças...

Hoje não consigo imaginar como seria minha vida com meu pai por perto. Eu só sei que seria diferente...

sábado, 1 de setembro de 2012

Sonho lindo. Toque de Jesus.

Ontem eu vivi algo que nunca vive antes. Eu não sei explicar a sensação que eu senti. Foi uma coisa de outro mundo...que eu nunca vou saber explicar:



Sonhei que eu estava com muita cede, e começa a procurar água. De repente, abri uma porta e via uma criança pequena, que me pegava pela mão e ia me guiando. Eu não sabia para onde ele estava me levando, mas eu confiava nele. Sentia um amor muito grande me invadindo enquanto segurava sua mão. Até que ele me mostrava uma bebedouro, e me dava um copo de água. Atrás, havia um grupo de pessoas orando em uma virgília. Eu ficava na dúvida, e comecei a perguntar: Jesus? É vc Jesus?
E dizia: "Se vc for Jesus, levanta a minha mão."

Eu estava dormindo com o braço para baixo. Já na realidade, eu sentia minha mão se erguendo e sendo levada até meu peito. Então comecei a chorar e dizer alto "Jesus, Jesus, Jesus..."
Minha tia me acordou, achando que eu tava tendo pesado. Naquele momento eu senti algo tão forte, tão inexplicável, que eu não queria mais voltar. Se fosse assim a sensação de estar no céu...eu preferiria morrer naquele momento. Fiquei chorando por um bom tempo de emoção.

Era 1:30 da manhã. Mandei uma mensagem para minha mãe dizendo o que tinha acontecido. E ela me disse que estava em uma virgília orando por mim, e tinha pedido pra Jesus me tocar.

Eu não tenho mais dúvida da existência de Jesus.