terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"É dando que se recebe."

Estava passando pela Praia de Botafogo, e vi uma senhora de cadeiras de rodas vendendo bombons. Além do seu aspecto físico estar bem ruim, ela também estava com uma expressão bem triste. Como amanheceu chovendo no Rio de Janeiro, acho que ele tinha vendido poucos bombons aquele dia, ou talvez nenhum. Eu tinha apenas 5 reais no meu bolço, mas senti uma vontade de ajudar aquela senhora. Passei direto, porém um sentimento de pena fez-me voltar. Acabei dando metade do meu dinheiro a ela (R$ 2, 50). Ia me fazer falta, mas acho que a ela iria fazer mais. 


Vim para casa de consciência limpa. 



A noite recebi uma mensagem do meu pai, dizendo que havia depositado certo dinheiro para mim. Porém, não foi o que ele costumava sempre colocar. FOI MAIS! Será que fui recompensado por Deus? Vou acreditar que sim. 

Como diz o ditado: "É dando que se recebe." ^^

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Estou de boa!

Está fazendo 1 ano que estou solteiro. Ou 3 anos, considerando que o último não deu certo. \0/ eeeeeeeee...! Mentira, não estou feliz não. Rs!!!

Mas fazer o quê? Eu não estou à procura, e quando sou achado, não me interesso. É até estranho, pois antes eu achava tão legal namorar, em 1 ano namorei três vezes, mas não deu certo nenhuma vez. Na verdade, nunca deu certo meus namoros, se não, eu estava namorando até hoje.


Hoje, eu não me vejo namorando mais. Não sei sentir amor por alguém, não consigo me apegar. Mas não considero esse o motivo de minha Solteirice. Não acho que me tornei uma pessoa fria. Na verdade, o principal motivo, é que não conheci mais alguém que me conquiste, que se interesse de verdade por mim, que seja uma pessoa legal e sincera. Hoje em dia a maioria das pessoas só vêem cara...não olham para as qualidades "internas" das pessoas.

Por isso eu prefiro "ficar na minha". Tranquilo. Sem ter que esquentar minha cabeça!

Como as pessoas dizem: Estou de boa!
^^

domingo, 18 de dezembro de 2011

Quarenta e Seis.

Quarenta e Seis dias no Rio de Janeiro. Dizer que estou feliz? Não!

Estou em um cidade linda. Maravilhosa, como é mais conhecida. Praia, sol, chuva, baladas, cinemas, academia, novas amizades, gente bonita, etc., tudo isso não é capaz de tirar um sentimento de dentro de mim: SAUDADES. É só isso que tem me deixado triste.

Acontece uma coisa comigo quando estou com muita saudades de alguma coisa. Eu sempre sonho com a coisa que me causa tal sentimento. E eu tenho sonhado muito que eu estou na minha casa em Belém. E quando eu acordo, e vejo que estou tão longe, é nostálgico. Sinto tanta falta do meu canto, da minha cama, da minha TV, da minha internet, das minhas intimidades...Tudo que era só meu, e que eu tinha total controle e acesso. De tudo isso, tenho sentido muita falta!


E, claro, o que nem precisa comentar, tenho muitas saudades dos meus amigos e da minha mãe. Nunca imaginei que a distância da minha mãe me fizesse tão mal. Por isso eu quero aproveitá-la antes que a saudade seja eterna. 

Não vejo a hora de rever todos de Belém, que são culpados por eu estar assim. Se pudesse, comprava uma passagem para agora..e, hoje mesmo, dormia na minha cama. 

=/

domingo, 11 de dezembro de 2011

Someone Like You.




"Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah"


Não consigo ficar um dia sem ouvir essa música. Muito boa. Faz-me meditar e relembrar coisas, coisas estas que me fizeram crescer. É Adele, não foi só você quem passou por isso....

domingo, 4 de dezembro de 2011

Que saudade mãe!

Estou há três semanas longe de casa. Muito tempo para quem não está acostumado a ficar longe por muito tempo. Saudades imensas da minha cidade, do meu canto, dos meus amigos, e principalmente da minha mãe. Do meu nescal feito toda manhã, das minhas farofinhas, dos meus sucos de todos os dias, descer a escada e ver  minha mãe na rede na sala, etc. Vim ao Rio em busca de melhorias profissionais. Não imaginava que seria tão difícil ficar longe do meu ninho.

E como não se comover com essa mensagem: 
"Fui dormir no teu quarto e liguei teu ventilador. De madrugada acordei e no escuro ouvi o barulho do ventilador, achei que tivesse dormindo na sala e o barulho viesse do teu quarto. Quando dei por mim eu estava no quarto só e você não estava lá. Saudades"
By Ociléia.

=/




domingo, 20 de novembro de 2011

Bar da Rampa ontem.

Festão ontem hein...Muito boa...Muitos bjos...
Galera do Rio sabendo me diverti.
Samba, Funk, Axé, Rock, Pop, dancei tudo...

hehe...

sábado, 19 de novembro de 2011

Amor atrás do outro?

É possível amar uma pessoa após ter amado outra dias antes? Não sei responder, mas eu nunca passei por isso. Da vez que amei uma pessoa, demorei muito tempo para esquecê-la. Contudo, as pessoas são diferentes, talvez existam pessoas com essa capacidade. Eu sempre duvido delas. 
 
Hoje descobri que alguém que declarou seu amor para mim, na verdade, só estava me usando, para saber coisas do seu antigo amor.
o.O

Foi difícil acreditar, mas, pois é, foi verdade...

Ainda bem que eu tomei a decisão de não querer nada sério com tal pessoa. Afastei-me antes da dor de cabeça! Não por que eu sabia que tava sendo usado, e sim por que meu sentimento não era forte suficiente para querer algo sério!

Boa noite!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

No Rio outra vez.

Novamente na Cidade Maravilhosa. Pow, como eu queria seguir minha vida aqui...cresce na minha profissão. Contudo, eu já to morrendo de saudade da minha mãe e dos meus amigos, não sei se aguentaria. Só de pensar, já me bate uma saudade.=/

terça-feira, 25 de outubro de 2011

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Me chama.

Chove lá fora e aqui
Tá tanto frio
Me dá vontade de saber
Aonde está você?

Me telefona.
Me chama,
me chama,
me chama....

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ligação com minha mãe.

Como explicar a ligação existente entre mãe e filho? Eu sei do quanto sou ligado à minha. Sei que ela sem sim, e eu sem ela, não somos nada. Sempre foi assim, nunca passei mais de um mês longe dela. Desde criança somos "unha e carne". E sei que quando tivermos que nos separar, por algum motivo, vai ser muito dolorido. Nem quero pensar nisso!

Mas, o que mais me intriga não é isso, e sim algumas coisas que ela sabe sobre mim, sem eu precisar contar. 

Eu fico impressionado como ela sabe tudo, até o que se passa dentro de mim. 

Eu não acreditava na existência de Deus, mas hoje, evito falar isso. Quem mais poderia fazer ela saber das coisas, se não uma coisa sobrenatural?

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Desejo traduzido:

Se eu disser que não fiquei feliz com o ocorrido de sábado a noite, eu estaria mentido. Uma coisa boa, uma alegria. O que proporcionou esse cruzamento? Coincidência, destino? Ou como diz um certo amigo: sintonia. O tempo foi curto, mas os poucos minutos foram muito especial, mais do que  qualquer outro desse mesmo dia. 

Nesses momentos eu me desconheço, parece que toda a força que eu cultivei esses anos vão embora, eu me sinto um fraco, que pode ceder a qualquer coisa. Não aconteceu nada. Talvez por mim, talvez não...mas foi um bom. 

Desejo traduzido:

"Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
Parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar
Eu já sei o que meus lábios vão querer
Quando eu te encontrar
Molhados de prazer
Vão querer beijar
E o que na vida não se cansa
De se apresentar
Por ser lugar comum
Deixamos de extravazar, de demonstrar
Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
É isso que quero dizer
Eu já sei o que meus braços vão querer
Quando eu te encontrar
Na forma de um "C"
Vão te abraçar
Um abraço apertado
Pra você não escapar
Se você foge me faz crer
Que o mundo pode acabar, vai acabar"
Pronto galera, passou! Hehe...

domingo, 2 de outubro de 2011

Esperarei.


E o mundo continua girando, e ainda não sei que caminho eu estou seguindo. Eu espero por alguém que me entenda. Alguém que me escute. Esperarei por muitos anos? Eu esperarei por vc! Tanta incerteza costuma fazer parte da minha vida. Sempre foi assim. Sempre será? Não demore a chegar, Não sei por quanto tempo posso esperar. Mas, de certo, estarei aqui. Quando chegar, avise-me.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sonho da manhã.

Hoje acordei de um sonho, e desejei que fosse realidade. 

Sonhei que X (não quero revelar o nome da pessoa do sonho) e eu estávamos namorando. X vinha em casa, e ficávamos no pátio namorando. Eu deitava sobre seu colo e X enxia-me de beijos. Eu ouvia então a linda frase: "Eu te amo!". Depois, meu irmão chegava, mas nem ligávamos para ele. Continuávamos os beijos, fazendo questão que ele os visse. Os beijos eram tão bons, que pareciam reais. Então acordei, olhei para os lados e vi que estava só na cama. Fiquei a meditar. E senti uma saudade dessas coisas do namoro, desses momentos que marcam uma vida. 

Pena que era um sonho, e eu sigo na minha solteirice.  ¬¬

P.S.: Nunca fiquei com X. Rs!

domingo, 25 de setembro de 2011

Casa de apoio.

Hoje tem cineminha na casa de apoio. Com o quarteto fantástico: Adriano, Alessandra, David e eu. Ancioso para reunir com vc's. Umas das pessoas mais queridas da minha vida. Até mais!

sábado, 17 de setembro de 2011

A esperar.

Não sei se um dia virá, mas esperarei por ele. Pode ser amanhã, ou daqui a um ano. Não sei ao certo. Pode ser até que eu parta dessa vida e ele nunca mais volte. Esperei ancioso muito tempo, até que um dia o conheci, mas não soube como cuidar dele, e ele se foi. Desde então não o vi mais. Até conheci alguns que se passaram por ele, mas descobri que eram falsos, mesquinhos mentirosos. Já serão três anos longe dele, esperando às vezes ancioso, às vezes conformado. De uma coisa eu tenho certeza: não desistirei de esperar o AMOR, e, se um dia o encontrar novamente, tratarei muito bem, pra que ele nunca mais fuja de mim.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

=/

Desculpa minha falta da disposição. Sim! Disposição, porque não é falta de interesse. Também não consigo me entender. Às vezes penso que preciso de alguém, mas isso logo passa. E a vontade não se torna suficiente para querer estar perto. Não sinto falta. 

Não me sinto conquistado. Por não me permitir, ou por não ser intenso como já foi com outra pessoa? Nem eu sei. Minha carapaça está muito dura, e estou muito frio, eu sei. Não quero machucar ninguém. E estou fazendo muito isso ultimamente. Afastar-se de mim talvez seja a melhor solução!

Quero sua felicidade acima de tudo.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Crer ou não crer?

Mamis estava orando ontem, e um irmão da igreja dela disse que o diabo iria fazer eu ficar com uma dor de cabeça muito forte...pra eu morrer. Aí tá! Não acreditei, já que sou muito descrente.

Na minha cama haviam dois colchões. Ontem resolvi tirar um, porque já estava desconfortável. Coloquei ele atrás da janela. Quando foi de madrugada, devido a força da gravidade, o colchão tombou e derrubou tudo...fez um barulhão, eu acordei gritando, achando que era ladrão. Minha mãe já vinha subindo com uma faca pra matar o ladrão (amor de mãe é incondicional). Rsrs..

Demorou alguns segundos pra eu perceber o que tinha realmente acontecido. Depois disso foi ruim dormir, fiquei com uma dor de cabeça insuportável.

Mamis orou por mim, e acordei sem a dor.

Essas coisas que me fazem repensar minha crença.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Deixa o amor acontecer

Qualquer coisa no meu coração
Vem dizer que isso é paixão
De repente eu não conheço mais
Meus desejos, sentimentos
Eu só posso te dizer
Que eu preciso de você

Vem, deixa o amor acontecer
Faz de conta que o mundo não tem pressa
Até o dia amanhecer
Eu e você, eu e você

Se eu soubesse como te explicar
O que as palavras não sabem falar
Minha voz calada de emoção
Já fala tudo, mesmo mudo
Tento sempre te dizer
Que eu preciso de você.

Pensamentos sobre a vida.

A vida é uma coisa tão breve. Fico pensando sempre na nossa existência. Não consigo entender muito bem, ou quase nada, sobre ela. Como viemos parar aqui! Somos apenas pontos no meio de um vasto universo. Será que estamos mesmo a mercê? Vida após a morte é uma coisa que não cabe na minha cabeça, mas ao mesmo tempo eu fico pensando o quanto seria bom se isso fosse mesmo verdade, porque o organismo vivo dura tão pouco tempo diante de toda essa eternidade. Como seria bom viver eternamente. Adimiro quem tem fé, e consegue acreditar que após essa vida, todos serão felizes em uma outra. Também queria crer nisso. 

Eu fico aqui com esses meus pensamentos. Olho para o céu pela janela do meu quato, vejo as estrelas, essa imensidão...tudo tão lindo, tão perfeito...

Eu amo a vida. Eu amo viver...respirar esse ar. 

Aqui eu só quero ser feliz!


sábado, 27 de agosto de 2011

3h.

No fim todos (Ana, David, Adryan, Alessandra, Helton, Atila, Ricardo, Bruno, Stalin e eu) sairam felizes da comemoração do niver da Ana.

Amo os amigos que tenho. Não sei onde eu estaria se não fosse vc's na minha vida...
Quero vc's sempre ao meu lado...

Se é pra ser sem graça, vamo ser sem graça juntos!
^^


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mensagens que acabei de receber de um amigo.


"Amigo, já te disse que vc é uma das melhores pessoas que conheço, pela sua transparência? Não né? Pois é! Vc é..."

"Quero sempre ser teu amigo tbm. De todos, vc é o que mais me leva a sério..."

Eu sei que esse meu amigo é um dos melhores que tenho. E o sentimento é recíproco, pode ter certeza.

Diga o quanto vc gosta de alguém antes que seja tarde demais...
Não tenha vergonha.
Ame e diga isso.

Boa noite!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O tempo cura tudo?

Passou-se tanto tempo desde o último beijo. Anos? Não sei dizer o quanto. Ninguém nega que as lembraças não morrem. As saudades de um tempo bom e a tristeza por um fim complicado. Mas, o tempo passa. A mágoa sai. Ambos não tem notícia um do outro. Até que um não resiste e volta a falar. Conversas novas, tratamento diferente. Saudades e revelações expostas. Não seria melhor ter deixado como estava. O peso sempre tomba para a base mais fraca! Expectativas criadas podem não ser correspondidas. E os sentimentos poderão ser novamente machucados. Afasta-se da coisa que mais te fez mal na vida é sempre a melhor opção!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vai um pastel ai?

Sabe aquele dia em que você sente um grande desejo de comer algo? Sim, como as grávidas! Pois é, Dengo sentiu esse desejo ontem. E o que ela queria? Comer vento, ops! Pastel de vento. Nome que ela dá ao pastel que tem pouco recheio e mais ar dentro. Então, convidou-me hoje para comermos em algum lugar, porém não lembramos de nenhum lugar que vendesse tal coisa, e que não fosse longe de nossas casas. De repente tive uma média idéia? "Vamos fazer o pastel?"; Dengo topou, e marcamos  depois da academia, eu iria à casa dela para concretizarmos tal feito. Quando estava indo para lá, ela me liga e me fala da grande idéia: "Comprei massa pronta, só faremos rechear e fritar."; Que bom! Rsrs! Fizemos os pastéis. Comemos com Coca-Cola. Hum! Muito bons. Ainda vimos A Escolhinha do Professor Raimundo e parte de Sai de Baixo. Além de, claro, por os papos em dia e matarmos a saudade! 


Love you!



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O fds (dia 05, 06 e 07)

As férias já acabaram? Por que não me avisaram. Eu continuo me divertindo!!!

Sexta-feira, Dengo e eu fomos ao show do J Quest. Falei: "Kate, que tal chegarmos cedo, tipo, umas 21h? Estou afim de ficar na frente." Mas a Dengo não quis às 21h, mas topou 22h. E assim fizemos. Não tinha muita gente no horário que chegamos. Ficamos bem na frente. Só havia uma fileira de gente à nossa frente. Às 00:30 o show começou, aquela alegria, aquele vuco vuco, e começou a avacalhação. Uma pipira começou a nos empurrar, ficou complicado ficar lá. O calor era insurpotável. Mas, poxa! Estávamos vendo eles de pertinho. Rogério nos olhou nos olhos, cantamos com ele. Tirando o erro da Kate (hehe!). Depois de três músicas foi impossível ficar lá. E resolvemos ir lá pra trás. Mas não foi tão ruim ficar atrás. Nos divertimos, pulamos, cantamos, do mesmo jeito. É incrível que Kate e eu não precisamos de mais ninguém para nos divertir. Qualquer coisinha é motivo para risos. Love ela d+. Perto das 3h o show acabou, fomos para casa felizes da vida!








Sábado, era o dia de ir ao Café com Arte. Mas, primeiro, o esquenta foi na casa do David. Com Ana, Bruno, Ale, David e eu. Chegamos ao Café por volta das 23h, e a fila imensa fez a Ale desistir. Que pena! Mas a noite foi muito divertida, com quem ficou e quem encontramos lá, Helton, Thiago, Ricardo, Neto e a Karina (amiga deste último). Foi muito foda tudo, tirando o calor. Saimos de lá as 5:30h da manhã. Valeu pela companhia amigos!



Domingo encontrei alguém muito especial. E, a saída com o Duda e a Francy encerraram o fds.

Já chega de farra?
Mas e o feriadão que vem aí?
Aff!

domingo, 7 de agosto de 2011

Vc.

Teu jeito meigo, teu cheiro, teu corpo, teu abraço, às vezes me deparo pensando nisso. 
Sinto uma vontade de sentir de novo.
As brincadeiras, as bobagens, as preocupações, nossa intimidade...
Coisas tão boas que podem ficar perdidas no tempo.
Só depende de nós!


Isso me deixa saudades!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ser bloqueado no msn...

Se um "amigo" seu te bloqueia no msn, que vc faz? 

Não vou dizer que não me entristeci em saber disso, pois eu não fiz nada de mau pra essa pessoa, pelo contrário, pela má atitude em relação a ficar com ex's e pela dor que causou em outro amigo meu, poderia ter desistido da amizade dele. Mas, a minha amizade era muito verdadeira, eu curtia ele de montão!

Mas eu não fui imaturo. Aliás, maturidade parece ser o lema dele. Ahã!

Acabo acreditando que ele realmente só AGE por conveniência. E engraçado, parecia tudo tão sincero.

Não acreditava que uma pessoa poderia não dar valor a nada e a ninguém. Mas existem pessoas assim! 

Eu as quero longe de mim! Bem longe!

Engenheiro de alimentos é foda!

Coisa fofa da Ana Cereja.

É tão bom saber que as pessoas boas sempre ficam por perto, e as más acabam indo embora!

domingo, 31 de julho de 2011

Férias de Julho de 2011.

Diferentemente do ano passado, este ano eu não viajei nestas férias. Mas, isso não foi problema para a diversão! Aliás, diversão esteve presente em quase todos esses 31 dias. Começando pela chegada do meu primo à Belém, já tava com saudade de sair com ele. Tb teve o casamento do meu irmão, que foi foda. O reencontro com a família, e o mais importante, com meu pai, que não via há um ano. O filme do Harry Potter tb marcou este mês. Mas nada se compara a união do quarteto fantástico (Ale, David, Adryan e eu), e também dos agregados. Praticamente não nos desgrudamos este mês. Na Casa de Apoio, na Casa de Detenção, na casa da prima do David. As brincadeiras, os filmes, as  saliências (estás foram poucas e leves viu!), as comidas que preparávamos, as bebidinhas, o niver da Ale, foi tudo muito marcante. Sem falar do romancezinho que já marcou, hehe! E para acabar, o Monange Drean Fashion. Tudo vai deixar muita saudade. "A cidade era nossa." As férias acabam, a rotina voltará ao normal, a cidade encherá de gente. Que pena! Mas, tudo vai ficar marcado, cada momento, cada pessoa que me proporcionou alegria. Umas das melhores férias da minha vida!

Ontem eu resolvi ficar em casa, eu precisava ajeitar minha vida! Sei que meus amigos não entenderam, e acharam que eu estava estranho! Mas não é verdade, só queria mesmo ficar em casa! 

Claro que amo todos vc's!

Esqueci de algo?

sábado, 30 de julho de 2011

Monange Dream Fashion Tuor.




Que foi o Show do Capital Inicial no Hangar?

Nunca tinha visto um cantor tão atencioso, tão alegre e tão empolgado como o Dinho. Já gostava dele, agora sou fã!!!

E aquelas modelos lindas, sorridentes....nunca vi nada igual! Até o Rodrigão tava lá.

O Hangar bombou.

E olha que eu achava que iria ser uma chatisse, pelo contrário!

Já aguardando o próximo!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Na casa de Ale tem comida pra valer.


As comidas da casa da Ale ontem, estavam muito gostosas...
Hehehe...

Adorei o niverzinho!
Vlw pelo convite!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Parabéns Alê.


Ela chegou chegando. Não teve como não se apaixonar pelo seu jeitinho meigo. É uma pessoa boa, sem maldades. Merece apenas coisas boas na sua vida.

Hoje ela tá de berço. "Oxi Kedu"! 

Então:

Parabéns Ale, ou Nathália, para os íntimos! Muitos anos de vida, com saúde!

Feliz por ter te conhecido!

Obs.: Ela odeia essa foto. Rs!

domingo, 24 de julho de 2011

Tarde maravilhosa.

Hoje passei a tarde nos braços de alguém muito especial.

Sem culpa, sem consciência pesada, sem medo, apenas carinho e muito desejo.

=)

Uma estrela se apagou.


Depois do almoço deu uma vontade de dormir, e assim fiz. Estava no meio do cochilo quando ouvi uma voz na televisão falar: "Depois dos comerciais mais notícias sobre a morte da cantora Amy Winehouse."

Eu fiz um esforço para acordar, e consegui. Olhei para a Tv e estava passando comercial. Pensei comigo: "Será que era um sonho? Ainda bem que era um sonho!"

Minutos depois o jornal voltou ao ar, e, o sonho, era realidade. Realmente, um dos meus maoires ídolos hava partido.

Chorei. Chorei mesmo. Fiquei o dia todo sem vontade de sorrir.

Como eu torcia para que Amy desse a volta por cima. Que ficasse definitivamente boa. 

Aprendi a gostar dela em 2008. Fazia meu TCC ouvindo suas músicas. Desde então não parei mais de curti-la. Um talento sem igual, lindas composições, linda voz.

É uma pena que essa estrela nos deixou.

=/
=(

"É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais"

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Por que eles merecem ser felizes?

Porque são legais, porque formam um belo casal, porque são pessoas boas, porque se merecem, porque se amam, porque merecem a felicidade, etc. São tantos os motivos, que fica difícil listar todos aqui.

Ele é meu irmão. Conheço desde que nasci. Um cara do bem, que já sofreu sozinho, sofreu junto da gente, e, que hoje, tem parte do que merece. Não digo "tudo", porque merece muito mais. Amo-o muito.

Ela chegou e tomou espaço em nossos corações. Fez ele se erguer de uma tristeza e asssim conquistou-nos. Alegre. Cunhadinha do meu coração. A Lalinha. Rs! Gente do bem.






A felicidade não é só de vc's dois, é de todos nós!

Que seja eterno até a morte!

domingo, 10 de julho de 2011

Eu tenho uma amiga de infância.

A década era de 90. Éramos crianças e morávamos na mesma rua. A noite, as crianças do local saíam para brincar, e eu também não ficava em casa. Mas, eu sempre preferia a companhia dos meus primos, que aliás, eram muitos. Ainda são. 

Porém, na rua, havia uma menina, que insistia em ser como se fosse minha prima, ou melhor, nossa prima. Ela no início era mais amiga do meu irmão e do meu primo, mas ela conseguiu me conquistar que eu fui me aproximando também, e olha que eu era uma pessoa extremamente tímida. Mas, com ela, sentia-me à vontade.

Ela foi se chegando, chegando, e passou a compor nosso grupo. Nos aniversários de família, sempre ela era convidada. Passamos a frenquentar um a casa do outro, comer juntos, lanchar juntos. Escondíamos os lanches que comprávamos, só para que ninguém pedisse.

Estudávamos também na mesma escola, no final da aula, quando eu tava indo embora para casa, sempre ela me via e gritava: "ei caralho, me espera!"

Na nossa adolescência, ficamos mais íntimos ainda, contávamos segredos um ao outro. Era engraçado, que tínhamos 13 anos, mas não gostávamos de ser infantis. Amadurecemos cedo. 

Lembro uma vez, que comemoramos o niver dela. Como é véspera do dia das bruxas, enfeitamos a casa com morceguinhos de papel, apagamos a luzes, e fizemos babana cotardada em rodelas, coberta com achocolatado, e suco para acompanhar. Fizemos uma surpresa para ela, ela adorou.

Passamos muito momentos bons e ruins juntos, como na morte da vovó. Ela nos deu uma força incompáravel.

Com desesseis anos me mudei da rua, não para longe, mas isso foi nos afastando com o tempo. Como eu não saia de casa, a gente pouco se falava, a não ser nas comemorações de vestibulares, aniversários, entre outras.

Depois nos tornamos adultos. Estudos e trabalhos foi nos afastando mais ainda. Outras amizades vieram para mim e para ela. Sentimos a falta um do outro.

Hoje, ainda tenho o mesmo amor por ela. Ela continua doida e engraçada como sempre. Diverte todo mundo onde quer que seja. 

Eu já fui pra ela o Paco, o Bahuam, Sergio de Mulheres apaixonadas, o Príncipe, entre outros. Agora eu sou o Love. Haha!

Sexta-feria agora estávamos juntos no casorio do meu mano. Foi ótimo. Estávamos ambos de rocho, sua cor preferida. E nem combinamos nada

Marta, vc foi, é, e sempre será meu amorzão. 

Te amo incondicionalmente.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Eu fiz uma fogueirinha, esperando meu amor..."




Esse dia foi perfeito...

Nossa linda juventude.

Nossa linda juventude, página de um livro bom
Canta que quero cais e calor, claro como o sol raiou
Claro como o sol raiou.

Maravilha, juventude, tudo de mim, tudo de nós
Via Láctea, brilha por nós, vidas bonitas da esquina.








Tenho sorte de ter encontrado pessoas tão especiais. Dizem que os bons, atraem coisas boas. Se eu sou bom, não sei, só sei que atrai estas coisas boas para minha vida, que posso chamar: MEUS AMIGOS.


É possível alguém viver sem amigos?

Snuppa.


Ela chegou feia, suja, com feridas em seu corpo e muito assustada. Continuou assustada por muitos dias, não podíamos nos mexer que ela se encondia, corria de medo. Não mantinha nenhum contado conosco. O tempo foi passando, ela foi crescendo bonita, esperta, feliz. Agora já sem feridas, e nem pulgas, a não ser as que estão bem escondidas, ela não para um minuto. Sapeca, morde tudo, bem típico de uma cachorra de quatro meses. E nos ama, sinceramente.

Meu novo chamego.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Leaving On A Jet Plane






Então me beije e sorria para mim
Me diga que vai esperar por mim
Me abrace como se nunca fosse me soltar
Pois estou patindo num avião
Não sei quando vou voltar
Oh baby, Eu odeio partir


Muitas vezes eu te deixei triste
Tantas vezes eu brinquei com você
Te digo agora que isso nao significou nada
Todo lugar que vou eu penso em você
Toda musica que canto eu canto para você
Quando eu voltar
Vamos nos casar

Domingo.

Último dia da temporada Arraial do Pavulagem e depois Morma foi ótima.
Depois ponho fotinhos!

Amigos, vc's são insubstituíveis.

sábado, 25 de junho de 2011

Fica.

Como é bom ficar com alguém que se queria ficar muito. Né não?
Valeuuuuuu...

Meachuta no Parrilha.


Que Meachuta foi esse? Very "goodão"!
Muita sacanagem, diversão, quadrilha, mas o melhor mesmo foram as companhias. 
Tirando o final, que perdi o papelzinho de saída, e queriam que eu pagasse outro. Eu não. Não sou obrigado!
Amigos, como eu amo vc's!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Saudades de algumas coisas...

Às vezes eu me lamento de as coisas terem acontecidos da forma que aconteceram. Senti-me obrigado a ter que me afastar de pessoas que eu gostava muito da companhia, pessoas que me faziam rir. É como se fosse um egoísmo, ou, então, uma escolha. Mas juro, não é por que eu quero, é por que não dá. Não tem clima, é desconfortável, não só pra mim...
Não me importo se tem gente que acha bom esse afastamento, não me importa mesmo se alguém se sente por cima! Mas, pode nem ser isso também...
Enfim...

FDS perfeito.

Novamente foi perfeito meu fds, junto dos meus amigos. E, dessa vez, contando com a presença mais que especial da Alê Magno (Nathália). Nossa! É tão bom saber que ainda existem pessoas maravilhosas, meigas, sinceras, etc... como essa menina.
Gostando mais dela ainda!

Valeu amigos!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Hoje tem Porto Mandala.

Bando Los Hermanos Cover.

Estaremos lá.
Só espero conseguir entrar.
Da outro vez não nos deixaram!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Malhando.

To meio sem tempo de postar coisas aqui, pois cansei de ser o menino magrinho. Agora estou malhando.

Rsrs!

Espero ficar gostosinho!

Bju!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Domingão mais que ótimo.

Cara, o que foi ontem??? Uns dos melhores dias que já tive.
Na praça no Arraial do Pavulagem, no mormaço, a banda Acorda Alice, cantando e pulando, os amigos, a saída de noite, o encontro com alguém especial, etc.
Tudo ontem foi mais que ótimo.

Valeu Kate, David, Adriano, Camila, Erick, Ede e suas amigas, Duda, Robson, e até a Alê (Nathália) que deu uns pulos com a gente.

Domingo que vem tem mais.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um jantar romântico.

Ontem fiquei a tarde participando de promoções no Twitter. E não é que tive sorte, e ganhei um jantar romântico no Café com Arte.

Pow, mas eu não tenho um par romântico, então convidei minha amiga, Kate Lins. (Ela nem gosta).

Chegamos lá, tivemos o Café com Arte só pra gente, não tinha mas ninguém além dos garçons.

Escolhi peito de frango e a Kate filé de carne.

Antes do jantar, uma surpresa; o garçon veio e disse: Vc abaca de ganhar uma garrafa de vinho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Eu nem gosto!

Tomamos o vinho, comemos o jantar. A Kate ficou alegrezinha com 1 tarça e meia. Eu bebi todo o resto. Rs!

Depois fomos embora felizes de barriga cheia!

De graça eu adoro!

Um Lugar Qualquer.


Esse assisti há uns dias atrás. Esqueci de postar!

Muito muito bom tb. Fala da relação de pai e filho. Eu não tive isso, deu um certo ar de inveja! Rs!

Mas o filme é ótimo.

Vejam!

Machete.


Assisti Machete no Líbero Luxardo com Kate e David.
Caralhooo, que filmaço!!! Uma puta de uma crítica.   
Bem a cara de Robert Rodriguez...

Sem fala do elenco, muito bom!

Assistam!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Pra Você Guardei O Amor.




Guardei
Sem ter porquê
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
 
Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

O fds passado.

Eu esqueci de postar:

O fds foi muito bom, companhias ótimas, diversão, yakissoba, e, pricipalmente, o final do domingo. Sem mais comentários! ^^

sábado, 4 de junho de 2011

Como ainda elegem uma pessoa dessa?

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) mais um vez proferiu ataques contra a comunidade gay. Dessa vez, foi durante o protesto promovido pela bancada evangélica na tarde desta quarta-feira (1) contra o projeto de lei que criminaliza a homofobia. A manifestação foi realizada em frente ao Congresso, em Brasília.
Bolsonaro jogou água numa drag queen, que fazia parte de um grupo de 70 ativistas do movimento gay que estavam presentes para fazer frente ao grupo religioso. "Uma drag queen veio me provocar e esguichei um pouco de água nela, para ver se ficava mais calma", disse Bolsonaro. O grupo de ativistas se reuniu em frente à Catedral de Brasília e foi isolado por um cordão policial para evitar confrontos com os participantes dos grupos religiosos.
Além de jogar água na drag, o deputado xingou o grupo de ativistas. "Esse pessoal se comportou como um bando de lixo", disse ele. Bolsonaro ainda demonstrou seu repúdio ao PLC 122. "É uma excrescência. Você não pode nem contar piada sobre bichinha mais. Se eu contar uma piada de veadinho aqui posso pegar cinco anos de cadeia", afirmou. Fazendo uso da sua imunidade parlamentar, o político usa e abusa do direito de humilhar seus opositores.

Por que essa besteira sempre dá certo???

Eu sou tudo isso ai, sem tirar nada:


ARIES - o Diabo de desafio enérgico

Confiante e entusiasta.
Divertido.
Ama um desafio.
EXTREMAMENTE impaciente.
Às vezes egoísta.
Fusível curto (enfurece facilmente).
Vivido, inteligência apaixonada e afiada.
Gosta de sair.
Perde interesse depressa - facilmente entediado.
Egoístico.
Inteligente.
Mandão.
Corajoso e afirmativo.
Tende a ser físico e atlético.

Show da Vanessa da Mata.

Bom, para mim o show foi muito bom. Eu sabia todas as músicas (desculpa você que não sabia, hehe!).
Só que, 1h e 20 minutos de show é tão pouco. Quando acaba todo mundo fica esperando mais. Cri cri cri...

Seria bom se ela cantasse para nós a noite toda! Inclusive a música "Música", que é a que eu mais gosto, e que ela não cantou. =/

Adorei a companhia dos meus amigos! Vlw!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Música.

E para relembrar a música que eu mais gosto: "Música"

 

Vanessa da Mata, mais tarde.

De noite tem show da Vanessa.

Amo amo amo essa mulher desde 2005, quando aprendi gostar dela de tanto que minha colega ouvia no laboratório.

Primeiro show dela que vou assistir. Anciosão!

Amanhã conto como foi!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Não queria mais ir embora.

Como é normal, sempre que venho ao Rio, não quero mais ir embora. Tirando meus amigos e minha família, que eu amo, Belém não tem mais graça para mim. Aquela mesmisse. As mesmas pessoas. Enfim...

Amanhã estarei de volta à minha cidade.

Espero voltar em breve ao Rio, e para não mais voltar.

Ah papaizinho! Me estressei mesmo ontem!

O cara vem perguntar se em Belém tem alguma coisa de bom. Mandei ele ver Tv, que sempre aparece informações de Belém. Que ele tava muito desinformado.

Depois veio dizer que no Nordestes e no Norte as pessoas eram feias, só tinham algumas bonitas, selecionadas a dedo. Falei pra ele: "No Rio também tem gente feia. Você se  achava bonito?" #Plaft! Pois o bixo era feio que doía.

Depois perguntou se Pará era Nordeste ou Norte. Perguntei: Você nunca estudou geografia não cara? #Plaft!

Perguntou o que um Eng. de alimentos faz, com desdém. Fui curto e grosso: "Procura no google. Eu não gosto de dá informações." #Plaft! #Plaft!

Ai ele se virou para o amigo dele e disse: Nossa! Que cara escroto!

Ah, me estresso logo. Sou barraqueiro mesmo!

sábado, 28 de maio de 2011

Noite Perfeita.

Eu sabia que seria legal, mas não imaginava quanto.
Divertir-me muito ontem. 
E oh! Super sóbrio!


Chá da Alice foi foda!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Divã.

"O infinito é realmente um dos deuses mais lindos."

"Aliás, o tempo só existe pra gente, que mal existe. A gente não é nada...boiando no universo."

"E o que são 10, 20, 50, 100 anos diante de todo o resto? A vida é tão breve, tão frágil..."

"...se preocupar com a morte é bobagem."

"Basta nascer pra entender que já estamos à caminho dela. Viver é morrer um pouco à cada dia."

"Sabe qual é o segredo pra lhe dar bem com isso? Querer continuar continuar morrendo por muitos e muitos anos."

Para não dizer que não fiz nada hoje.

Demos uma voltinha  de metrô. Fomos até Ipanena e passeamos pelo Arpoador.

O fim de tarde foi frio, 21ºC. Agora a noite tá friazinha tb!

Vamo ficar por aqui por casa mesmo!

No Rio, cansado e gripado.

Depois de 5h de vôo pisei em solos fluminense. 
E depois de 2h de buzão, porque não quis gastar com taxi, cheguei na casa da minha tia.


Hoje é descansar que amanhã tem saidinha.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Os Agentes do Destino.




Sabe aqueles filmes que te conquistam? Pois é! Esse foi um. Podem criticar o quanto quiserem, mas, para mim, esse filme é ótimo.

Se esses tal de Agentes realmente existirem, eu iria entender por que nunca fiquei com quem eu gosto, e que tem alguém esperando por mim. xD

Amo vc, pois vc me faz rir.

Deyvis           diz:
E ai!

THAÍS          diz:
Tu nem tchum p mim!

Deyvis   
        diz:
Ulha, na hora que to escrevendo pra ti
rs
Sintonia!
Gêmeos!

THAÍS          diz:
Huahuahua
Ta vendo só?
Os agentes uniram a gente.

No Mangueirão.