domingo, 18 de dezembro de 2011

Quarenta e Seis.

Quarenta e Seis dias no Rio de Janeiro. Dizer que estou feliz? Não!

Estou em um cidade linda. Maravilhosa, como é mais conhecida. Praia, sol, chuva, baladas, cinemas, academia, novas amizades, gente bonita, etc., tudo isso não é capaz de tirar um sentimento de dentro de mim: SAUDADES. É só isso que tem me deixado triste.

Acontece uma coisa comigo quando estou com muita saudades de alguma coisa. Eu sempre sonho com a coisa que me causa tal sentimento. E eu tenho sonhado muito que eu estou na minha casa em Belém. E quando eu acordo, e vejo que estou tão longe, é nostálgico. Sinto tanta falta do meu canto, da minha cama, da minha TV, da minha internet, das minhas intimidades...Tudo que era só meu, e que eu tinha total controle e acesso. De tudo isso, tenho sentido muita falta!


E, claro, o que nem precisa comentar, tenho muitas saudades dos meus amigos e da minha mãe. Nunca imaginei que a distância da minha mãe me fizesse tão mal. Por isso eu quero aproveitá-la antes que a saudade seja eterna. 

Não vejo a hora de rever todos de Belém, que são culpados por eu estar assim. Se pudesse, comprava uma passagem para agora..e, hoje mesmo, dormia na minha cama. 

=/

2 comentários:

  1. Lendo "Eu sempre sonho com a coisa que me causa tal sentimento" lembrei do sms que mandaste, que por sinal ainda está na minha caixa de entrada, que dizias que sonhaste que chegavas em Belém sem avisar pra ninguém, vinha em minha casa pra fazer uma surpresa, depois íamos na casa do David...
    Essa quantidade de dias ainda vai aumentar um "bucadinho", mas você retornará pra matar toda essa saudade de seus amigos e de sua mãe.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. O melhor é saber que posso resolver esse problema! ^^

    ResponderExcluir