quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Festa a fantasia.

Ano passado meu primo e eu fomos à uma festa a fantasia , na qual, quem ia fantasiado, pagava metade do valor da entrada. Estavam todos fantasiados (Batman, Mulher Maravilha, Tarzan, etc...). Não tínhamos fantasia, e estávamos tristes e pobres. Precisávamos entrar naquela festa de qualquer maneira. De repente uma luz brilhou, não, na verdade não foi um luz, vinha do chão, e era uma máscara de carnaval, toda suja e pisada. Não pensamos duas vezes, pegamos ela. Mas só tinha uma, quem iria pagar metade do preço??? Deus é mais!! Olhamos pro chão e achamos outra máscara velha e suja. Pronto, só faltava a "cara de pau" para ir até  o caixa. Meu primo foi primeiro.
A moça do caixa mulher olhou pra ele e perguntou: "vc tá fantasiado de quê?" Eles respondeu: "Malandro carioca". Ele estava com um chapéu na cabeça. Ela olhou pra cara dele, mas concedeu o desconto.
Eu fui em outra caixa, e a moça me perguntou: "Cadê tua fantasia?" Eu falei: "Está aqui no meu rosto? Você está com preconceito com minha fantasia?". Ela olhou com uma cara de quem não tem resposta pra dar, pegou meu dinheiro e me deu um ingresso em troca. Rsrs...

O carnaval desse ano esta aí! E vai ter novamente a festa. Será que vamos ter "cara de pau" de novo? Espero que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário