segunda-feira, 7 de março de 2011

Decepção. O.o


Hoje estou escrevendo profundamente decepcionado, e sem entender direito o motivo de tudo isso.

Vou explicar:

Uns meses atrás, conheci uma certa pessoazinha, por quem tive uma paixonite e um lancezinho.
"Namoramos" por três meses.

No início a certa pessoa tava doida por mim, fazendo questão de me namorar, mas eu relutei. Quando vi que ela realmente queria, aceitei namorar.

Passaram-se três meses, e a doida descobre que não tava preparada pra namorar (então por que fez questão de namorar comigo? Como assim?!) Mas afirmou: Deyvisson, tenho um carinho muito grande por ti, quero muito sua amizade! (Aham! Senta lá Claúdia)

Tá, aceitei o término, depois de ter ficado uns dias chaetado.
O tempo passou, e eu revelei a tal pessoa, que eu queria muito ser amigo dela, que era um das melhores pessoas que ja tinha conhecido (kkkkk), e confesso, fazia questão de tê-la por perto. Da minha parte era um carinho verdadeiro. Repito, da minha parte! (Como sou ingênuo)
Outro dia saímos juntos, e percebi a distância dela, então perguntei se o motivo era eu, e a resposta foi que "NÃO". Acreditei!

Alguns dias depois organizei uma festinha aqui, e chamei a pessoa. Ela não foi, e disse pra sua amiga, que me acha sem graça!

Bom, o que me conforta é saber que ela éa única que pensa isso!
Acho que é inveja, pois a maioria das pessoas que são próximos dela, me adoram, e me acham bonito, e tudo mais! Deve ter ferido seu grande Ego. Coisa muito importante, e de extrema prioridade para ela.

E tem mais, essa pessoazinha, ficou com uns um dos meus melhores amigos. Tudo mundo observava como ela queria ficar com ele! Seria bom se eles namorassem , ía pagar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário