terça-feira, 29 de março de 2011

Resposta ao dilema.

Foi tudo tão rápido. Um dia te conheci, te desejei. Não imagina te ter. Aconteceu, em poucas horas seus lábios estavam juntos dos meus. E, em poucos dias, divídíamos a mesma cama. No início tive medo desse sentimento, que só crescia dentro de mim. Mas, eu estava disposto a me entregar. Eu via reciprocidade. Vc mesmo me perguntava: "promete que não vai me abandonar?".
Eu o fiz.

Depois de tantos feridas que a vida já me causou, uma a mais não faria diferença.  Não uma ferida que doa. O que quero dizer é que, se não desse certo, eu nao iria sofrer como já sofri um dia por relacionamentos frustrados, pois minha carapaça está muito mais firme.

E teu relacionamento antigo? Até que ponto poderia interferir? A resposta veio 14 dias depois de termos nos conhecido. Um mentira? Duas. Uma pra mim, outra para ele.

Não entendo muito bem sua decisão. Já que não sei o que vc decidiu. Nem um telefonema se quer! Só sei que não te vejo mais. Não tenho mais vc perto de mim! E isso vai até ser bom. Não quero confusão!

Minha vida continua...até a próxima pessoa aparecer. Pessoa certa ou errada? Já não faz mais diferença! Não tenho a expectativa de encontrar alguém que queira passar o resto da vida comigo!

A mim só resta viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário